Bem vindo ao nosso blog

" O senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio"
Sl 46.7

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Betel tem novo Pastor!!!

Aconteceu no sábado (19) às 19h e 30mim na sede da Igreja Batista Betel, a posse do seu novo pastor, o Teólogo e Filósofo, Madson Almeida Ataíde, juntamente com sua dignissima esposa a irmã Nadabe Kézia, ambos da cidade de Ilhéus, Bahia.
O culto de posse contou com a participação de 11 pastores da Associação Batista Grapiunense,e a pessoa do seu Presidente o diácono Jesimiel Palmeira. Destaque especial também para o Pastor Edvaldo Gonzga, pastor da amada igreja por dois anos e dois meses.
O Pastor Aldemir Pereira foi o orador oficial da noite. Na oportunidade expressou sua enorma alegria em está naquele momento vivenciando a posse do pastor Madson, a quem qualificou de um homem ético e comprometido com a palavra de Deus.
Destaque para a participação do ministério de louvor local e do grupo coreografo vida.

Por fim foi uma noite abençoado e oinesquecível para todos nós. A Igreja Batista Betel é uma igreja que ama e cuida dos seus pastores. E esperamos que Deus derrame chuvas de benção sobre a vida do Pastor Madson e sua esposa e sobre toda igreja.

Para  ver todas as fotos do culto clique aqui.


Um comentário:

  1. Que o Senhor Jesus continue nos abencoando a cada dia de nossa vida . E que o Ministério do Pr.Madson seja uma Benção.

    ResponderExcluir