Bem vindo ao nosso blog

" O senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio"
Sl 46.7

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Semana Enfoco do Ministério de Homens


 SEMANA EM FOCO DO MINISTÉRIO DE HOMENS BATISTA BETEL
21 A 28 DE NOVEMBRO DE 2010

TEMA:
TUDO AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NEM TODAS COVÉM

DIVISA:
I COR 6:12

VENHA E PARTICIPE!!!!

A esperança nos dias de crise

Segundo o Dr. Hernandes Dias lopes:
" (...) Não perca a esperança: a crise não é permanente. Ela vai passar. Depois da tempestade vem a bonança. Deus é poderoso para transformar nossos vales em manancias.
O nosso Deus é o Deus da providência. Ele transforma o vale da opressão em vale da benção, e o campo da ameaça em porta da esperança. (...) Deus é o nosso provedor. Devemos continuar esperando, ainda que contra a esperança.
Semeie no deserto: A crise destrói uns e promove outros. Isaque semeou no deserto e o deserto floresceu, e frutificou a cento por um num tempo em que todos estavam desesperados por causa da crise. Isaque enriqueceu-se, enquanto todos a sua volta estavam amargando fatídica pobreza.
A crise é um tempo de oportunidade. Ela pode ser porta da esperança, o caminho da vitória, a ponte para o triunfo. Não olhe apenas para a circunstância. Olhe para cima e trabalhe com determinação.
Cave poço no deserto. Deus pode fazer arrebentar fontes no deserto da sua crise. O seu deserto pode se transformar em fontes de águas abundantes, num campo engrinaldado de flores e num campo farto de colheitas"
 Tirado do blog salatiellucas.blogspot.com